terça-feira, 28 de setembro de 2010

O primeiro grande dia...


Demorei mas voltei...
Depois de dias de muita tensão, muita expectativa...estamos noivos!!
Não há muito o que falar por tudo que aconteceu, tudo que sentimos num dia tão especial. Realmente não esperava tanto amor, tanta alegria não só nossa como de todos que estavam presentes e até dos que não puderam estar...
É dificil falar, ou agradecer, mas eu sei que em cada detalhe o amor que sentimos foi especial...
Preciso dizer que, ter uma família é a coisa mais maravilhosa que um ser humano pode experimentar. Pessoas que nos amam, independente de nossas fragilidades, medos, dificuldades...Dias antes vi minha mãe e minha sogra num conflito emocional, como quem diz "meu Deus, vou casar meus filhos...rs" e ao mesmo tempo, num amor, numa vontade de fazer tudo da certo...e deu!
Cada tempeirinho, cada comida gostosa, cada detalhe pensado que elas fizeram, fez com que realmente fosse um dia inesquecível.
Minha mãezinha, meu exemplo...não tem como explicar...ela é maravilhosa!!
Meu nhenhemzinho, meu maninho lindo...ciumento!rs Ele custou acreditar!
Meu paizinho maravilhoso, que não estava aqui mas chorou como se estivesse...lindo de viver! que saudade!!!!!
Minha cunhada/amiga, Thais, que pensou nos detalhes que eu nem lembrava, que me ajudou e trouxe a casa dela inteira pra me ajudar...rs Que me deu um amor que me constrange...e representou muito bem o restante da turma que estava no Pará (Ana, Sub, Mich...)
Minhas amigas lindas, que sempre me emocionam com o preço que pagam pela minha vida...Lu, Clau, Angela, Van...
Minhas discipulas amadissimas que me constrangem com tanta dedicação...Joy, Ethiene, Camilla, Ste...A galera do GAT...que presente que vocês são!
Meus irmãos do coração...Nirtim, Tiago, Ellen, Carlinha, Alex...
Meus pastores do coração Cleber e Cláudia, não tem como nao sentir o amor, a paixão que está no coração deles...Murillão, meu mestre, meu profeta, meu lindão...rsrsrsrs
Não dá pra falar tudo...
Deus é muito bom comigo...
Ainda estou meio impressionada com tudo, mas sei que o melhor ainda está por vir...
Parafraseando as palavras lindas da minha mãezinha...
"Vale a pena acreditar. Acredite no amor, acredite na família, acredite na verdade, acredite nas promessas de Deus. Acredite nos seus sonhos, lute por eles, acredite na vida, acredite nas alegrias que seu coração almeja, acredite, acredite, acredite...Vale a pena!"
Muito obrigada...
...até ser dia perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário