terça-feira, 21 de setembro de 2010

Contagem Regressiva - O início.


Como falta só uma semana pro noivado, resolvi postar algumas coisas sobre nossa história. Faz tãa pouco tempo, mas já tenho muito o que contar. No início eu só via um Goiano petulante, decidido, que sabia o que queria e não media esforços pra conseguir...até o metro ele parou. Tudo me surpreendia, tudo me deixava sem ação, nos pequenos detalhes ele me desarmava e me deixava com os pés fora do chão.

Dias antes de começarmos a namorar, eu estava no Pará, e ele me mandou uma música... Foi um dos momentos mais estranhos da minha vida. Uma música feita só pra mim, pensando em mim, amando a mim...me senti a mulher mais amada e mais especial desse mundo. Não só pela música, mas pela atitude que mais uma vez me tirou as forças. Desde então, tenho descoberto um amor diferente. Diferente de tudo que aprendi a acreditar, um amor puro, que se descobre a cada dia. Entre acordes e melodias, meu coração foi entregue a um peão sorto no mundo, mas que trocou a liberdade por um amor libertador...Se me perguntarem por que vou me casar, com certeza não vou precisar responder. Basta olhar pra tudo que esse amor já me fez ser, crescer, sonhar...Eu realmente caí na lábia do Goiano, e ficarei pra sempre nela...



Faltam 5 dias...


"Quando os meus olhos te veêm meu coração salta do lugar. Quando você me abraça, me falta o ar..."


...até ser dia perfeito



Nenhum comentário:

Postar um comentário