sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estudando...

Helloooo!
 
 Milhares de anos sem postar, estou sem internet e me inspirando.
Achei super engraçado que estava em casa esses dias e meu noivo me olhou entre milhares de revistas de noiva e disse "Amor, acho que voce está viciada nelas" =O Acho que ele está certo!rs
Se eu tivesse um celular com camera boa ficaria mais interessante...mas isso é um detalhe. Tenho pesquisado muito sobre tendências sobre casamento, decoração, casa, viagem e tudo que se relacione a isso, o mais engraçado é que tudo diz a mesma coisa e tem até as mesmas fotos...rs Mas tudo bem, você sempre passa na banca e pergunta "Tem revista pra noiva?" E sempre tem!! ahahahahha
 
Um detalhe interessante é que preparar pra casar não são só preparativos práticos, organizar as emoções também é muito importante...tenho aprendido isso. Por isso os livros; "Limites no namoro" é um livro aparentemente pra adolescentes, mas quando você começa a ler de verdade, entende que ninguém consegue ter uma saúde emocional totalmente preparada pra se relacionar se não conhecer os seus limites. Amigas solteiras ou não, leiam esse livro! É impressionatente como você se descobre 'negociadora dos seus limites' por amores eternos ou passageiros. O "Vida com propósito" sempre tive vontade de ler. Minha cunhada e meu irmão já liam e fez super bem pra eles, minha mãe veio pro noivado e deu um pra mim e pro Thiago. É um livro de passo-a-passo de como conhecer a Deus, colocá-lo na sua vida diária e praticar sua vida com ele...É maravilhoso!
 
Outros livros virão no processo do noivado, depois eu conto como foi...rs O próximo post no Blog será da minha madrinha Clau, o próximo é seu ta Lu? Vai ter pra todo mundo!rss Beijos!
 
"Se você não coloca limites para vida e entende que ele se estende a Deus, Família, Principios, vão continuar te invadindo e agredindo sem voce saber"
Parafraseando / Limites no Namoro
 
 
...até ser dia perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário