quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Save the Date

Acho que por ser a noiva mereço um desconto!!rs

Estava desesperada pensando em alguma coisa pro pessoal levar pra casa depois do noivado, e pensamos (eu e a Clau), no Save The Date, muito comum nos EUA e começando a ser usado aqui. Para que as pessoas possam reservar o dia ou a época do casamento...
A Clau está a horas tentando baixar um photoshop mas não consegue, então me arrisquei , massss...não contava com minha astúciaa! Marquei meu casamento pra uma data que já passou!! hahaha

Enfim, mais um dia que se passa e menos dias faltam pro noivado. Estamos correndo com tudo, trabalhando, esperando, imaginando... Nesses dias percebi que a melhor coisa dessa vida é ter com quem contar. Não importa o quanto você precise, ou do que você precise, faz muito bem saber que existem mais pessoas sonhando junto. Engraçado que de onde você menos espera, existe mais amor do que de onde você sabe que não há...isso é uma das coisas que só o verdadeiro amor explica.
É dificil explicar, mas um simples "eu topo", ou "eu quero" já pode mudar o dia de quem está a flor da pele...
Pra aproveitar...quero agradecer minhas parceiras Lu e Clau, vocês me surpreendem a cada dia...Jesuuus! Como é bom ter vocês...
A Stefany, que tem me ajudado de prontidão, sem perguntar pra quê, que lindo...até os pratos da mãe dela ela vai me emprestar! já viu isso? Só por Deus!
E a Ana, minha irmã fiel, que mesmo de longe me acompanha todos os dias, as horas no telefone me fazem entender o quanto é verdadeira e reciproca nossa amizade...amiga...Deus sabe!rs

É tão interessante, comemorar um amor e descobrir outros tão importante quanto!
Antes de terminar...se alguém ainda duvida do potencial que nós temos de agregar valores, amar e ser amada é só deixar seu coração ser livre. Todos nós (TODAS nós) nascemos com uma capacidade de ser amadas, acontece que as escolhas erradas, as pessoas erradas, apagam isso do nosso coração...é aí que só um amor que vem de Deus pode ser a solção. Eu bem sei que tudo, o Senhor pode, e nenhum dos seus planos, pode ser frustrado.


Faltam 3 dias...


...até ser dia perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário