domingo, 31 de outubro de 2010


Não sei se esse é dos mais importante momentos pra mim ou pra Camila. Fazer parte daquilo que a sua amiga sonha, é tão emocionante quanto estar casando, pode ter certeza.
Gosto de compartilhar cada momento, gosto de ouvir ela dizer: "Ai meu Deus, estou ficando louca, me ajudaaa" rs...É engraçado, e ao mesmo tempo você também acaba entrando em desespero junto porque você acaba ficando na mesma expectativa. 
Mas, voltando a falar sobre a foto acima...Já me peguei em vários momentos pensando nisso. Como será cantar no casamento de uma das suas melhores amigas? Não sei se vou dar conta, não sei se vou conseguir cantar. Imagina todas as suas melhores amigas reunidas como madrinhas cantando pra noiva? Posso dizer que é difícil, logo eu que sou pouco emotiva fica difícil não chorar! rs Mas penso em cada detalhe, penso já nas notas que serão tocadas...Quero me empenhar para fazer o melhor porque ela merece o melhor! É emocionante fazer parte de um pedaço daquilo que Deus preparou pra ela, assim como sei que é muito emocionante e gratificante pra Lu e Anginha que fazem parte desse processo e sei que os corações aceleram junto!

Amiga você é fruto da amizade que veio de Deus...♥

Te amo muito!
Ana Cláudia Almeida ♥

Um comentário:

  1. Lindaaaa!!!!! Nada pode pagar uma amizade como a sua...vc realmente é alguém que o mundo não merece, nao explica!!! Te amoooooo

    ResponderExcluir