terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Foto*

























Foto - Rodrigo Zapico

Eu seu que roubar foto é feio, mas eu achei essa foto muito lindaaa!

Gente, noiva sempre se mata de chorar, mas noivo...desse jeito?


Achei essa foto tão linda e resolvi posta-la porque estou na busca do Fotografo Perfeito
Acredito que essa seja umas das mais importantes escolhas pra quem vai fazer uma festa, com tudo que tem direito e que quer cada detalhe registrado.  Na verdade, depois que todo o glamour da festa passar, só vão ficar as fotos! E o marido é claro!rs

Mas com certeza essa será minha maior procura e meu maior investimento depois da festa (que meu noivo nao veja isso).  Acho que vale muito a pena, escolher uma produção com direito a tudo, foto/vídeo/e-ssession/álbum/DVD/Kit-sogra (é, existe..um album pras mamães - Deus é bom)
Casamos uma vez na vida,  tudo precisa ser lindo nos mínimos detalhes! Me imagino mostrando pros meus filhos, netos, bisnetos, as lembranças do dia mais feliz da minha vida! Isso é Maravilhoso!!!

Minha saga nessa busca já começou, essa semana vamos visitar vários estúdios e conhecer as melhores propostas! Vou contando os detalhes...

Aproveitando o assunto de fotos, tem duas fotos que eu amo, do casamento da Ana. Nesse dia eu tava me sentindo no filme "O casamento do meu melhor amigo" e chorei mais que ela, achei tão fofa essa foto, tão carinhosa... Foi um dia muito especial que estará sempre gravado na minha mente e no meu coração...parecia que eu estava casando... A outra é com o pai dela, que chorou mais que eu!Rs Uma gracinha também! Fala sério, foi o casamento mais lindo que já fui!
Ana, te amo muito!








...até ser dia perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário