quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por quê? Uai... Por quê?

Me perguntaram por que eu vou casar com ele?

Só porque ele é um resumo de tudo que eu sonho, tudo que eu acredito. Tudo que eu desejo, que eu espero, que eu almejo. 
Só porque ele é o que eu acredito, o que eu desconheço. Ele é o que eu desejei quando era criança, mas não imaginava que existia.
Só porque ele é o que me surpreende, o que me deixa sem ação, me deixa sem chão. Ele é o que me transforma, me aflora, me inspira.
Só porque ele é o alvo da minha jornada, o resultado do meu sonho que ainda não realizei. Ele é a promessa de Deus que se cumpriu na minha vida.
Só porque ele tem a cara dos meus filhos, o cheiro do meu futuro e a fórmula do esquecimento das coisas ruins do meu passado.
Só porque ele me apaixona, me alucina, me enlouquece, me entontece. Ele me irrita e me faz admira-lo na mesma proporção. Ele sabe os meus mais estranhos segredos e não conta nem pra mim quando eu esqueço.
Só porque ele tem o abraço o beijo o chamego mais gostoso do universo. Ele me segura, me carrega, me envolve. Ele me conhece me esquadrinha...ele sabe bem.
Só porque ele é meu vaqueiro, meu peão, conquistou meu coração... Ele é o personagem principal dos meus sonhos e fantasias.
Só porque ele toca as notas que eu quero ouvir e tem a voz que narra meus melhores versos. Ele tem a sintonia que desperta meu sorriso, ele alcança o tom do meu coração.
Só porque ele me faz rir e chorar de mim mesma, dos outros, da vida, dos problemas, das alegrias e me faz acreditar que eu posso transforma-los.
Só porque ele acreditou que eu poderia carregar seu sobrenome, sua felicidade, seu futuro, sua missão. Ele me deixou escrever com minha própria letra a história da vida dele.
Só porque ele me olha de um jeito que só ele sabe...



"...Foi a loucura que eu nunca pensei
Foi a surpresa que eu sempre esperei te encontrar
Foi mais que nascer, foi matar
o mal que tentou me vencer
E tudo que eu quero é Teu amor nada mais..."



Só por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário