quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembrança - Papelaria



Hellow!
Achei umas fotos na internet de uma coisa que eu ADORO em casamento: Os recados dos convidados!
Acho super bacana os noivos receberem o carinho das pessoas que estiveram presente no grande dia, principalmente se for uma coisa original e bem pessoal.

Peguei duas idéias que são super fofas, mas é claro que não vou dizer o que vou fazer! Claro, lógico...rs

Fiquei sabendo essa semana que tem um tanto de gente do Pará, do Maranhão (né Elines), de Goiás, que entra no blog e eu nem sei. Até um tanto de meninos sonhando em casar...Achei uma foooooofura!!!!! Gente, deixa pelo menos um recadinho pra mim, só um recadinho...Noiva é muito sensível!!! rs

Daqui a pouco vou com minha cunhada ver uma fotógrafa TOP  tomara que dê certo! =)
Hoje tô sem criatividade pra escrever...

Aguardem novidades, meu noivo irá se pronunciar! (amém)

...até ser dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário