terça-feira, 23 de novembro de 2010

O sonho de renda escolhido

É de renda, e é lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Escolhi meu vestido esse sábado!!!


Sempre soube que quando o encontrasse saberia, e foi mesmo amor a primeira vista!
Acho que foi um dos momentos mais diferentes que já vivi na vida. Pensar que por causa de um vestido e um dia específico você se torna a rainha, a princesa, a personagem do dia.


Não há muito o que falar, foi um dia muito emocionante pra mim. Fui à loja com minha amiga Clau (love) e encontrei pessoas muito bacanas, que sonharam comigo apenas por algumas horas. Parece que naquele ambiente todas nós, noivas, somos uma espécie diferente de mulheres...encantadas!


Como desejei estar com minha mãezinha. Ligamos pra ela da loja e o doido  do estilista foi falar com ela, explicar do vestido e ela começou a chorar de emoção, querendo estar comigo nesse momento tão bonito! Mamãe, te amo, você está sempre no meu coração e em tudo que sou e vou ser!!!


Quando encontrei meu noivo a primeira coisa que queria fazer era oq??? Mostrar o vestido, lóóógico!!! Mas ele é um homem a moda antiga, um cara centrado, sensato...não me deixou fazer isso...rs


Mas quem tá noiva sabe, você quer gritar pro mundo todo ouvir o quanto cada detalhe, cada coisa que você conquista pra esse dia tão especial te deixa feliz! Eu não consigo entender, mas parece que o universo inteiro conspira e espera pra ver o sorriso, o carinho, a emoção de momentos que realmente são a realização de um sonho!


Estou muito feliz!!!!
Ps: Essa foto não é do meu vestido ta??? Todos verão no dia...Faltam 8 meses!!!


...até ser dia perfeito

Um comentário:

  1. Olá!!! eu tbem vou na Festa de 2 anos do Blog da Fê...nos vemos lá!

    bisou
    :*

    ResponderExcluir