quarta-feira, 11 de maio de 2011

Qual a motivação correta pra casar?


Esses dias tenho me questionado muito em relação as motivações que temos pra casar, acabo me vendo cada vez mais convicta e fico totalmente em crise quando penso em casamentos que começam com todas as expectativas de felicidade e acabam por causa das crises. Entendi algumas coisas e quero dividir...

1- Se vc assume a possibilidade do casamento não dar certo, nao case. Realmente não vai dar certo.

2- Se você acha que é preciso ter tudo pra casar, é sinal que você não é segura o suficiente. Casamento é construção, de coisas novas, de uma nova história, uma nova vida.

3- Não negocie por nada o que você sonha. Seja grande ou pequeno, seja bonito ou feio, esteja na moda ou não. É sua vida, é seu desejo, é o que vc vai levar da melhor decisão que já tomou!

4- Repita a 1

5- Repita a 1

6- Não case só por amor. Case por propósito, case por acreditar na família, case por acreditar na pessoa que você escolheu. Não existe nada que resista a uma decisão feita em amor e com bases sólidas.

7- Repita a 1

8- Repita a 1

9- Repita a 1

10- Acredite que Deus pode mudar todas as regras, opções e planejamentos. Deixe Ele fazer isso, e tudo caminhará em paz, até ser dia perfeito... 

Um comentário:

  1. A motivação é o amor e tudo que vem dele.
    Vai ter sorteio no meu Blog.
    Que tal ganhar um cabide lindo para pendurar o vestido de noiva ?
    Dá uma passadinha lá.
    Bj. Bia Malfatti.

    ResponderExcluir