quarta-feira, 25 de maio de 2011

Foi Deus

  Jesus pode escrever a sua história de novo

Olha o que ele fez comigo
A chance de dar tudo errado era o que eu tinha em mim
Mas olha o que ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa estava tão vazia de sorriso
E quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
  Um dia já cansado eu disse:
"pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"
E ele me chamou de filho,
Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei
E ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía,
Me lavou com o seu sangue perdoou
E a minha festa agora é cheia de sorriso
Olha o que ele fez comigo
E vai fazer assim contigo hoje
Ele é meu melhor amigo
Viver com jesus é lindo
  Junte suas forças e clame a Deus
Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada agora eu tenho vida 

E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário