sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reaparecendo...



Oi Gente, tudo bem?


Eu sei, eu sei... estamos sumidos!!!


Sao muitas novidades, muitas coisas acontecendo e precisamos filtrar tudo pra poder postar no blog.


Os dias se aproximam e tudo que fazemos e sonhar cada vez mais com tudo que Deus tem colocado no nosso coração, essa semana comemoramos 2 anos de namoro (né lindo?), mas eu na minha maior esperteza não lembrei de tirar fotos da comemoração...rs


Quero agradecer o carinho de vocês, volta e meia encontro alguém que me fala "to acompanhando o blog" Acho isso tão bacana, muito muito muito obrigada.


Faltam 6 meses pro grande dia e ao longo dessa semana vou postar umas coisas que estamos aprendendo com esse maravilhoso mundo do casamento!


De acordo com as agendas de noivas, esta na hora de:


6 meses antes: 
· Defina serviços de foto e vídeo; (ok)
· Defina o buffet e o cardápio; (ok)
· Pesquise preços e roteiros para lua de mel; (ok ok ok ok ok)
· Pesquise decoração para cerimônia e festa e floriculturas;

· Defina o repertório das músicas, a banda ou os músico e/ou Djs;
· Pesquise preços de convites;
· Pesquise profissionais sobre o dia da noiva;



...a parte de degustar os doces é a melhor... Cup Cakes!!!!


E vamo que vamooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário