quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor, cadê minhas cadeiras de ferro?

Cadê o que?

Como o quê, sem cadeira de ferro não dá meu bem!!!!

(Risos)

Fala se não briga típica de noivos?
Estava pensando com meus botões o que não abrir mão de jeito nenhum no grande dia... Pode parecer bobeira, mas quando você sonha a vida toda com esse dia especial, nao pode deixar de mão seus grandes desejos....até porque a festa é sua!

Há uns meses atras, fui olhar nosso contrato da festa e vi que minhas cadeiras de ferro não estavam lá, quase enlouqueci com meu amado, quase deixei ele doido! "amor, tanto faz se a cadeira é de ferro ou de plástico, o povo vai sentar nela com a b**** "  "meu bem, eu não quero saber, quero cadeira de ferro e pronto, assunto encerrado" kkkk
Apesar de alguns serviços serem mais caros, pequenas diferenças de valores não vão fazer diferença quando você olhar e dizer "Podia ter feito isso, era meu sonho" Casamento é uma vez só, então será o melhor! É claro que tudo tem que ser feito com muito pé no chão, porque tudo que você contrata, você precisa pagar e qualquer dinheirinho é muito bem vindo! Entendi que o que precisa ficar claro desde o início dos preparativos é: o que eu não vou abrir mão (isso é viável?) e O que eu posso abrir mão (vale a pena?)

Graças a Deus eu tenho um noivo super consciente e que não me deixa enlouquecer com qualquer detalhe, mas todos os dias precisamos renovar a aliança de não deixar qualquer desavença estragar esse momento tão precioso da nossa vida!
É preciso sonhar, é preciso crer e acima de tudo é preciso ser responsável por todas as nossas decisões!


Mas vamo combinar, ser noiva te dá vários privilégios! (né amor?)


Imagina a noiva entrando, com a marcha ao som de trombetas....


Lencinhos com mensagens lindas pra enxugar as lágrimas de emoção...

                                E elas, as maravilhosas cadeiras de ferro!! Fala aí, diferenciado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário