quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Chá de Lingerie II

Existem coisas na vida, que palavras não explicam. Uma delas é o amor...
Pessoas que fazem minha vida ser o que é, que de perto ou de longe me ajudam a ser melhor, me inspiram e me emocionam...
Fazem a diferença com certeza!



Tia Gorete, minha segunda mãe. Sem ela nada teria acontessido...ela é daquelas pessoas que constrangem de tanto amor.


Primas, qualquer palavra pra defini-las seria injustiça, elas são incomparáveis. São mais do que posso explicar...são minhas primas e minhas melhores amigas! Amo vocês demais! (Tia Fátima lindona)


Jujuba, um amor que vem desde criança, me ensinou muitas coisas e me impressiona com tanta dedicação. Sem ela esse chá tbm não teria tido graça!


Parceiros! Era proibido pros meninos, mas antes de tudo começar eles passaram pra deixar seu rastro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário