sábado, 18 de dezembro de 2010

Nossa História - Contada pelo Noivo



Agora é a vez do noivo...
Essa é nossa história contada de uma forma diferente.Ficou um pouco grande, mas é bem interessante...

   Era uma vez um sonho...sonho esse que estava dividido em dois corações, dois jovens. Ele tinha cara de sono e distraido, veio de uma longe cidade, amava a vida e tinha vários planos. Ela era linda, tão linda que parecia que brilhava, veio de uma cidade ainda mais longe, da terra do tão tão distante, inteligente e sonhadora, mal esperava para a vida acontecer. Eles tentaram ir na direção desse sonho, mas não o encontraram em niguém. A vida, frustrações e decepções acabaram matando-o.
  
  Finalmente um dia, aqui, em um lugar diferente para os dois, eles se conheceram, mas ela não gostava dele, o achava chato e falso. Ele, nem a notou direito. O tempo foi passando, cada um cuidando da sua vida, fazendo planos diferentes... os amigos os diziam que eles combinavam em tudo, que parecia algo mágico. Mas ele respondia que não era hora para isso, ela, dizia que nem consiguia imaginar aquilo. Como o tempo é quem tudo prova, aquele sonho começou a dar sinais de vida. Ele, deixando o seu coração de lado, dizia que estava guardando ele, e ela continuou sem imaginar nada. Aos poucos em ocasiões diferentes eles foram se aproximando, eles não sabiam, mas era o sonho sentindo a outra metade, criando situações e motivos para se verem.

   Um dia, ela se sentiu desprotegida, isso já era comum a algum tempo,  ele vendo aquilo, meio que sem ver e saber o que estava fazendo a abraçou, mesmo sem saber do que a protegeu. Ela, não sabia explicar, na hora só agradeceu, mas sentiu algo que nunca havia sentido antes, parecia que ali, naquele abraço era o seu lugar. O sonho, gritou dentro deles, e de uma forma incrível resuscitou.

  Era a mesma sensação de voar...Ele tinha novamente um motivo para acordar, ela aos poucos começou a se entregar. Logo começaram a ser mais, não por motivos quaisquer, mas porque queriam se ver. Mas nunca até então diziam isso um para o outro.

Ele fez uma loucura, fez um baile, só para poder convidá-la, mas não conseguiu dizer nada.
  Sem aguentar mais a vontade de falar, o sonho começou a gerar imagens, pensamentos,  sentimentos, até que um dia gerou uma atitude...
   ...ele a chamou para um lugar, muito nervoso, escondendo as mãos que estavam tremendo, a disse tudo... tudo o que sentia. Disse o quanto a achava linda, e o quanto sonhava com os dois. Ela, disse algo subjetivo, que também começou a imaginar os dois. 

  Ele percebeu que agora o mundo era mais bonito, tinha cor, e que o sonho que um dia  ouviu de alguém, era sim de verdade!

    Foi então que não conseguiram mais lutar com o sonho. Começaram a namorar, e aquele amor era tão diferente, tão grande...crescia cada dia mais. 

    Depois de um tempo noivaram, e então começou de verdade chegar cada dia mais perto de Ser Dia Perfeito.

 É...Foi Deus, Ele que fez nascer esse sonho. Ele que fez com que nos encontrássemos. Foi Deus numa oração que um dia eu pedi. Eu que sonhava um dia viver, um grande amor assim.

"Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos...
                     Ligadas por um chamado que ecoa através dos tempos"


Thiago Guimarães


           
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário