segunda-feira, 28 de março de 2011

6 meses de noivado // 4 ultimos meses de noivado

Oieeee!!!

Esse final de semana fizemos 6 meses de noivados, exatos 4 meses pro nosso casamento. Né uma delicia?

Está sendo tão gostoso, acho que ser noiva é um estado de graça, dá vontade de ficar assim pra sempre! Mas graças a Deus ja está passando, estou contando os dias pra estar na nossa casa. 

Pensando nisso resolvi dar um incentivo ao meu futuro marido... Estou aprendendo a fazer tudo com todas as minhas forças, dar o meu melhor pra ele, ele realmente merece. Ele sempre teve o sonho de ter uma caixa de ferramentas só pra ele, todinha dele, pra ele montar e desmontar tudo que ele quiser. 

Achei super em conta uma mega orfeta de uma loja e... COMPRE UMA CAIXA DE FERRAMENTAS

Ele é o chefe lá de casa...
O dono do pedaço...
Ele merece não é mesmo???





Te amo amor!



Ps: Pai, vou dar uma pro senhor tbm ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário