terça-feira, 28 de setembro de 2010

O primeiro grande dia...


Demorei mas voltei...
Depois de dias de muita tensão, muita expectativa...estamos noivos!!
Não há muito o que falar por tudo que aconteceu, tudo que sentimos num dia tão especial. Realmente não esperava tanto amor, tanta alegria não só nossa como de todos que estavam presentes e até dos que não puderam estar...
É dificil falar, ou agradecer, mas eu sei que em cada detalhe o amor que sentimos foi especial...
Preciso dizer que, ter uma família é a coisa mais maravilhosa que um ser humano pode experimentar. Pessoas que nos amam, independente de nossas fragilidades, medos, dificuldades...Dias antes vi minha mãe e minha sogra num conflito emocional, como quem diz "meu Deus, vou casar meus filhos...rs" e ao mesmo tempo, num amor, numa vontade de fazer tudo da certo...e deu!
Cada tempeirinho, cada comida gostosa, cada detalhe pensado que elas fizeram, fez com que realmente fosse um dia inesquecível.
Minha mãezinha, meu exemplo...não tem como explicar...ela é maravilhosa!!
Meu nhenhemzinho, meu maninho lindo...ciumento!rs Ele custou acreditar!
Meu paizinho maravilhoso, que não estava aqui mas chorou como se estivesse...lindo de viver! que saudade!!!!!
Minha cunhada/amiga, Thais, que pensou nos detalhes que eu nem lembrava, que me ajudou e trouxe a casa dela inteira pra me ajudar...rs Que me deu um amor que me constrange...e representou muito bem o restante da turma que estava no Pará (Ana, Sub, Mich...)
Minhas amigas lindas, que sempre me emocionam com o preço que pagam pela minha vida...Lu, Clau, Angela, Van...
Minhas discipulas amadissimas que me constrangem com tanta dedicação...Joy, Ethiene, Camilla, Ste...A galera do GAT...que presente que vocês são!
Meus irmãos do coração...Nirtim, Tiago, Ellen, Carlinha, Alex...
Meus pastores do coração Cleber e Cláudia, não tem como nao sentir o amor, a paixão que está no coração deles...Murillão, meu mestre, meu profeta, meu lindão...rsrsrsrs
Não dá pra falar tudo...
Deus é muito bom comigo...
Ainda estou meio impressionada com tudo, mas sei que o melhor ainda está por vir...
Parafraseando as palavras lindas da minha mãezinha...
"Vale a pena acreditar. Acredite no amor, acredite na família, acredite na verdade, acredite nas promessas de Deus. Acredite nos seus sonhos, lute por eles, acredite na vida, acredite nas alegrias que seu coração almeja, acredite, acredite, acredite...Vale a pena!"
Muito obrigada...
...até ser dia perfeito

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Save the Date

Acho que por ser a noiva mereço um desconto!!rs

Estava desesperada pensando em alguma coisa pro pessoal levar pra casa depois do noivado, e pensamos (eu e a Clau), no Save The Date, muito comum nos EUA e começando a ser usado aqui. Para que as pessoas possam reservar o dia ou a época do casamento...
A Clau está a horas tentando baixar um photoshop mas não consegue, então me arrisquei , massss...não contava com minha astúciaa! Marquei meu casamento pra uma data que já passou!! hahaha

Enfim, mais um dia que se passa e menos dias faltam pro noivado. Estamos correndo com tudo, trabalhando, esperando, imaginando... Nesses dias percebi que a melhor coisa dessa vida é ter com quem contar. Não importa o quanto você precise, ou do que você precise, faz muito bem saber que existem mais pessoas sonhando junto. Engraçado que de onde você menos espera, existe mais amor do que de onde você sabe que não há...isso é uma das coisas que só o verdadeiro amor explica.
É dificil explicar, mas um simples "eu topo", ou "eu quero" já pode mudar o dia de quem está a flor da pele...
Pra aproveitar...quero agradecer minhas parceiras Lu e Clau, vocês me surpreendem a cada dia...Jesuuus! Como é bom ter vocês...
A Stefany, que tem me ajudado de prontidão, sem perguntar pra quê, que lindo...até os pratos da mãe dela ela vai me emprestar! já viu isso? Só por Deus!
E a Ana, minha irmã fiel, que mesmo de longe me acompanha todos os dias, as horas no telefone me fazem entender o quanto é verdadeira e reciproca nossa amizade...amiga...Deus sabe!rs

É tão interessante, comemorar um amor e descobrir outros tão importante quanto!
Antes de terminar...se alguém ainda duvida do potencial que nós temos de agregar valores, amar e ser amada é só deixar seu coração ser livre. Todos nós (TODAS nós) nascemos com uma capacidade de ser amadas, acontece que as escolhas erradas, as pessoas erradas, apagam isso do nosso coração...é aí que só um amor que vem de Deus pode ser a solção. Eu bem sei que tudo, o Senhor pode, e nenhum dos seus planos, pode ser frustrado.


Faltam 3 dias...


...até ser dia perfeito.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Contagem Regressiva - O início.


Como falta só uma semana pro noivado, resolvi postar algumas coisas sobre nossa história. Faz tãa pouco tempo, mas já tenho muito o que contar. No início eu só via um Goiano petulante, decidido, que sabia o que queria e não media esforços pra conseguir...até o metro ele parou. Tudo me surpreendia, tudo me deixava sem ação, nos pequenos detalhes ele me desarmava e me deixava com os pés fora do chão.

Dias antes de começarmos a namorar, eu estava no Pará, e ele me mandou uma música... Foi um dos momentos mais estranhos da minha vida. Uma música feita só pra mim, pensando em mim, amando a mim...me senti a mulher mais amada e mais especial desse mundo. Não só pela música, mas pela atitude que mais uma vez me tirou as forças. Desde então, tenho descoberto um amor diferente. Diferente de tudo que aprendi a acreditar, um amor puro, que se descobre a cada dia. Entre acordes e melodias, meu coração foi entregue a um peão sorto no mundo, mas que trocou a liberdade por um amor libertador...Se me perguntarem por que vou me casar, com certeza não vou precisar responder. Basta olhar pra tudo que esse amor já me fez ser, crescer, sonhar...Eu realmente caí na lábia do Goiano, e ficarei pra sempre nela...



Faltam 5 dias...


"Quando os meus olhos te veêm meu coração salta do lugar. Quando você me abraça, me falta o ar..."


...até ser dia perfeito



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Inspirando...

Tudo que você procurar na net, vc vai achar...rs

Estou me inspirando na procura do vestido, apesar de já ter algumas coisas em mente, estou seriamente pensativa a respeito de fazer algo bem diferente...
Mas, como sou tradicional assumida, achei uma graça essa foto, essa buquê e esse detalhe no vestido...


...até ser dia perfeito.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primieríssima com chave de ouro!


Oieee...
Depois de muita insistência da minha amica Clau, resolvi topar a idéia de escrever sobre os preparativos do meu casamento.
A princípio pensei que seria uma idéia meio furada, todo mundo que quer casar faz um blog...rs Mas depois me empolguei e cá estou!
Pra iniciar, resolvi postar uma foto do lugar que escolhemos pra fazer a festa, o "Espaço Natureza", essa foto foi da visita que fizemos ao local há umas duas semanas...é perfeito!
Vou começar com algumas coisas que achei super importante saber nesse período de decisões sobre casamento...pra nao ficar chato, vou falar aos poucos, rs.
Quando vamos pensar em casar, a primeira coisa que vem em mente é: estou pronta?
Achei interessante, que em conversas que tive com amigas casadas ou não, essa sempre é a mesma questão. As vezes você decide tudo, e dias antes de começar pra valer correr atrás das coisas (que são infindáveis), questões como: será que vamos conseguir pagar? será que vou ser uma boa esposa? será que ele vai me amar pra sempre? será que não vou ser traída? será? será? será?...
É engraçado pensar sobre isso nesse período, quando as questões a serem respondidas são de ambito natural, como dinheiro, casa, trabalho, acho super normal, mas quando se trata do relacionamento a dois, há algo em que repensar.
Sempre vejo meus avós, que são casados a 50 anos, discutirem por coisas simples como: "cadê a comida Maria?" ou "Tira a toalha da cama homi", coisas do dia a dia. Mas, nunca vi em um só dia questionarem o amor, a lealdade, o compromisso.
Não se casa com alguém que caiu de para-quedas na nossa vida, aprendi que essa decisão, vai muito além de uma festa cheia de flores e o abandono do título "encalhada", é colocar sua vida inteira à disposição de outra pessoa. É como mergulhar num mar, que é maravilhoso, e ter a certeza de antemão, que as vezes ele estará frio, as vezes quente, as vezes com fortes ondas, as vezes calmo como o céu, mas em todos os momentos, você estará lá com a mesma vontade de nadar.
Acho que decidir pular no mar, sabendo disso, é a resposta se é ou não a hora!
...até ser dia perfeito.